CACO NA CUCA <data:blog.pageName/> - CACO NA CUCA Para abrir em nova janela. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i


Caco na Cuca
Teatro, TV, cinema, Disney, Artistas, tecnologia, Twitter e muito mais você encontra por aqui!

quarta-feira, junho 10, 2009
Curta "Partly Cloudy" da Pixar vazou. Confira o vídeo e o pôster oficial.
Como é de praxe nos filmes da Pixar, que vêm acompanhados de um curta-metragem independente da história que será contata a seguir, o lançamento do filme "UP: Nas Alturas" nos Estados Unidos - dia 29 de maio - trouxe "Partly Cloudy" ("Parcialmente Nublado").

Brincando de responder à pergunta: "Se é a cegonha que traz os bebês, de onde é que eles vêm?", nos céus do planeta cheio de nuvens que esculpem bebês e os dá vida, o curta nos apresenta Gus, uma nuvem cinzenta insegura e solitária, especializada em criar bebês 'perigosos'. Conforme as criações de Gus vão ficando cada vez mais difíceis de controlar, seu amigo cegonha Peck vai começar a ter grandes problemas para continuar entregando as 'belezinhas'.

"Partly Cloud" foi produzido por Kevin Reher e escrito e dirigido por Peter Sohn. Peter, é quase um coringa na equipe; além de animador de filmes como "Procurando Nemo", "Os Incríveis" e "Ratatoille", ele também foi responsável pela dublagem original de Emile (irmão mais velho do ratinho Remy) nesse último e foi usado de inspiração para o visual do garotinho Russell do filme "UP: Nas Alturas".

Após o lançamento nos EUA, a Pixar disponibilizou o curta para download no iTunes por U$ 1,99 no último dia 02 de junho. Pouco tempo depois, o curta já havia vazado e estava postado em diversos sites de vídeos, disponível para todo o mundo.

Eu assisti o curta e ele é realmente mais uma obra prima da Pixar, digna de figurar entre os melhores curta-metragens já lançados pelo estúdio. Acima você confere o poster oficial do curta (clique na imagem para ver maior).

O filme "Up: Altas Aventuras" só deve ser lançado no Brasil dia 04 de setembro, mas você também pode conferir o curta na íntegra aqui:


Esse texto também foi postado no Planeta Disney, blog especializado no mundo Disney onde sou editor colaborador.

Marcadores: , , ,

posted by Callebe Garcia @ 2:44 AM @ @
2 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Bookmark and Share
 
Mestre Cuca

Nome: Callebe Garcia
Home: São Paulo, SP, Brazil
Niver: 01/04 - Sem mentira
Encucado no Orkut
O espaço dentro da Cuca
Na Cuca a Comunidade do Caco
Caco nu Íu Tubíu
Botando a Cuca pra Twittar

About Me: Só um garoto grande, vivendo num grande mundo pequeno onde ninguém é como todo mundo e qualquer um quer ser alguém.
See my complete profile
Cuca Fresca
Fundiu a Cuca
Racha-Cuca

Enquanto isso, no TWITTER



Ta na Cuca
Encucado by

Caco Garcia





BLOGGER

BlogBlogs