CACO NA CUCA <data:blog.pageName/> - CACO NA CUCA Para abrir em nova janela. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i


Caco na Cuca
Teatro, TV, cinema, Disney, Artistas, tecnologia, Twitter e muito mais você encontra por aqui!

quinta-feira, junho 12, 2008
Tchap Tchura Tchururu
Só pra não ficar tanto tempo sem postagem alguma, segue o endereço dos meus novos espaços. Além do blog, que quero manter atualizado com mais frequencia, seguem os endereços de coisas velhas, que só tomei coragem de experimentar agora.

Uma estação de rádio só com tudo aquilo que você gosta e sem intervalos comerciais (sim, eu me sinto envergonhado por ser publicitário e preferir assim rs) é bão demais! Já atualizei e ali tem um pouquinho de tudo que eu gosto. E muitos bons cantores e bandas bacanas, que pouca gente conhece, em meio a vários ótimos conhecidos! Só acessar o endereço http://www.lastfm.com.br/listen/user/cacobart/personal e ouvir a Caco na Cuca Radio (que já está online aqui no blog; se não quiser seguir o link, só passar por aqui). As músicas vão mudar conforme meu estado de espírito, e artistas bacanas serão sempre adicionados, então, fiquem de olho.

E, quem conhece os posts meus gigantescos vai estranhar, mas decidi me desafiar e agora estou participando do Twitter, uma espécie de mini blog com direito a apenas 140 caracteres por postagem... Se eu to conseguindo manter? Até agora sim... até que a ânsia por um novo testamento infindável invada meu ser e eu desista de tentar encaixar tudo nos 140 caracteres rs. http://twitter.com/cacobart

E, já que é hora do jabá rs, entrem também na minha comunidade no orkut e deixem recados pra mim hehe :P - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7121238

Abraço galera!!!

Marcadores: , , , , ,

posted by Callebe Garcia @ 4:16 AM @ @
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Bookmark and Share
 
Mestre Cuca

Nome: Callebe Garcia
Home: São Paulo, SP, Brazil
Niver: 01/04 - Sem mentira
Encucado no Orkut
O espaço dentro da Cuca
Na Cuca a Comunidade do Caco
Caco nu Íu Tubíu
Botando a Cuca pra Twittar

About Me: Só um garoto grande, vivendo num grande mundo pequeno onde ninguém é como todo mundo e qualquer um quer ser alguém.
See my complete profile
Cuca Fresca
Fundiu a Cuca
Racha-Cuca

Enquanto isso, no TWITTER



Ta na Cuca
Encucado by

Caco Garcia





BLOGGER

BlogBlogs