CACO NA CUCA <data:blog.pageName/> - CACO NA CUCA Para abrir em nova janela. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i


Caco na Cuca
Teatro, TV, cinema, Disney, Artistas, tecnologia, Twitter e muito mais você encontra por aqui!

segunda-feira, fevereiro 06, 2006
O inicio de tudo...
Tudo que conhecemos existe por algum motivo, surge de algum lugar.
A ideia de fazer um blog nao eh nova pra ninguem, inclusive os blogs ja foram ate sufocados pelos Fotologs que ja estao perdendo espaco para os videologs. Nao eh ideia nova nem pra mim que ja tive dois que hoje sao boas lembrancas apagadas por falta de uso para liberar espaco em servidores famintos
Por que retroceder no tempo e recomeçar um blog?
Porque tudo tem seu inicio, meio e fim. Mas o aparente THE END pode nao ser o fim de tudo. Sempre ha uma historia que se inicia quando outra termina.
Como sera a historia desse blog? Soh Deus sabe! Soh espero que ele traga muitas coisas bacanas não soh no meu modo de pensar e me expressar, mas tambem nas pessoas que passarem por aqui!
Agradeco ao meu amigao-irmao Marcelo, por incutir essa ideia em mim!
Obrigado por estar dando sempre uma grande forca!
Abracos e que Deus nos abençoe a todos!
Que seja dada a largada de uma nova historia!

Marcadores:

posted by Callebe Garcia @ 12:48 AM @ @
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Bookmark and Share
 
Mestre Cuca

Nome: Callebe Garcia
Home: São Paulo, SP, Brazil
Niver: 01/04 - Sem mentira
Encucado no Orkut
O espaço dentro da Cuca
Na Cuca a Comunidade do Caco
Caco nu Íu Tubíu
Botando a Cuca pra Twittar

About Me: Só um garoto grande, vivendo num grande mundo pequeno onde ninguém é como todo mundo e qualquer um quer ser alguém.
See my complete profile
Cuca Fresca
Fundiu a Cuca
Racha-Cuca

Enquanto isso, no TWITTER



Ta na Cuca
Encucado by

Caco Garcia





BLOGGER

BlogBlogs