CACO NA CUCA <data:blog.pageName/> - CACO NA CUCA Para abrir em nova janela. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i


Caco na Cuca
Teatro, TV, cinema, Disney, Artistas, tecnologia, Twitter e muito mais você encontra por aqui!

segunda-feira, julho 06, 2009
Bora brincar de Video Game!
Pois é, nessa semana está sendo exibido o quadro Video Game, apresentado pela Angélica, no Video Show. A semana foi toda gravada no dia 02 de junho e foi uma experiência muito divertida. Por mim, faria isso todo dia.

Assim que foi divulgada a nova fase em que os telespectadores poderiam também participar, já me inscrevi e fui chamado muito tempo depois, quando já nem lembrava mais a respeito. Fui ao Rio numa aventura louca; não tava com grana nem muito certo se conseguiria chegar sozinho mas acabei decidindo na última hora, peguei um ônibus de madrugada e cheguei ao Rio pouco antes das 6h da manhã. Fui até o Projac e fiquei esperando até as 11h pra fazer um teste escrito e de VT com o produtor Ivo e o redator Raphael (que são muito bacanas) e, junto com alguns dos colegas aprovados, rolou até uma visita a algumas das cidades cenográficas mais próximas. Queria ficar ali e já gravar! Me deu uma saudade enorme de estar num set trabalhando. Voltei pra Sampa no mesmo dia e cheguei de madrugada em casa. Loucura!

Umas semanas depois voltei para a gravação oficial e dessa vez fiquei por mais tempo. O que não adiantou muito pra curtir o Rio já que só fez frio e choveu rs. Mas foi bacana! Fiquei na casa do Bruno que também passou na seleção e fui assistir primeiro a gravação dele (que teve a Fernanda Lima como convidada). No dia seguinte, fui eu quem teve que enfrentar o jogo difícil, mas muito divertido. Infelizmente, não soube responder as perguntas de quinta (mas, se eu tivesse ficado numa das estações do meio ou do começo, teria chegado na final; sabia as respostas dos outros mas não as minhas) e acabei sendo eliminado. smo assim, foi uma experiência deliciosa, principalmente pra um ator que teve a oportunidade de se sentir um pouquinho parte da vida e do trabalho no Projac, a "Hollywood" da TV brasileira.

Logo mais venho atualizar esse post com relatos das gravações, fotos o vídeos.

Deixo vocês, agora, com o vídeo do primeiro programa exibido hoje, dia 06.



E tem o vídeo do segundo programa também disponível. Dêem uma olhada!



E, como o programa foi exibido na semana do funeral do Michael Jackson, cortaram metade do programa de quarta e metade do programa de quinta e montaram tudo num só. Fiquei chateado porque cortaram muita coisa legal e não custava nada diminuir um pouco do Video Show que é ao vivo para colocar 2 Video Games no ar. Mas, fazer o quê? Taí os programas de quarta e quinta.

Marcadores:

posted by Callebe Garcia @ 10:03 PM @ @
1 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Bookmark and Share
 
Mestre Cuca

Nome: Callebe Garcia
Home: São Paulo, SP, Brazil
Niver: 01/04 - Sem mentira
Encucado no Orkut
O espaço dentro da Cuca
Na Cuca a Comunidade do Caco
Caco nu Íu Tubíu
Botando a Cuca pra Twittar

About Me: Só um garoto grande, vivendo num grande mundo pequeno onde ninguém é como todo mundo e qualquer um quer ser alguém.
See my complete profile
Cuca Fresca
Fundiu a Cuca
Racha-Cuca

Enquanto isso, no TWITTER



Ta na Cuca
Encucado by

Caco Garcia





BLOGGER

BlogBlogs