CACO NA CUCA <data:blog.pageName/> - CACO NA CUCA Para abrir em nova janela. function externalLinks() { if (!document.getElementsByTagName) return; var anchors = document.getElementsByTagName("a"); for (var i=0; i


Caco na Cuca
Teatro, TV, cinema, Disney, Artistas, tecnologia, Twitter e muito mais você encontra por aqui!

sábado, maio 19, 2007
Botando a Cuca pra funcionar!!!
Pois é, faz tempo que não passo por aqui... Parece que o tempo passa e com ele um passado que já me parece tão distante, onde era quase uma necessidade traduzir em palavras tantos pensamentos soltos, mas que só no meu blog faziam sentido.

É muito mais fácil quando a gente vê as coisas de fora! É muito mais fácil quando a gente foge daquilo que é importante, mas precisa ser feito. É muito mais fácil quando a gente se acomoda e esquece quem somos, o que gostamos, de onde viemos e pra onde vamos.

Muita coisa mudou desde que comecei o meu pequeno primeiro blog no final de 2001. Muitos anos se passaram e muita coisa mudou dentro e fora de mim. O que passou importa sim, e muito! Tudo que aconteceu e deixou de acontecer, tudo o que vi e deixei de ver, tudo que fiz e deixei de fazer, todos que conheci e que - vivos ou não - já se foram. Tudo isso é parte de quem eu fui, quem sou hoje. E faz parte de quem serei no futuro. O futuro me assusta... ainda! O caminho é tortuoso, mas ele é feito de um dia de cada vez e tem espaço o bastante pra que ninguém caminhe sozinho.

Já estava mais do que na hora de voltar pra cá. Já estava mais do que na hora de compartilhar o que tá na cuca do Caco com quem é importante pra esse cara complicado, cabeção e camarada. E já esta muito mais do que na hora de calar a boca e voltar pro meu TGI que o bicho tá pegando e estamos hiper atrasados!!! SOCORROOOOO! Eu preciso terminar a faculdade!!!

Marcadores: ,

posted by Callebe Garcia @ 10:25 PM @ @ 2 comments
Bookmark and Share
 
Mestre Cuca

Nome: Callebe Garcia
Home: São Paulo, SP, Brazil
Niver: 01/04 - Sem mentira
Encucado no Orkut
O espaço dentro da Cuca
Na Cuca a Comunidade do Caco
Caco nu Íu Tubíu
Botando a Cuca pra Twittar

About Me: Só um garoto grande, vivendo num grande mundo pequeno onde ninguém é como todo mundo e qualquer um quer ser alguém.
See my complete profile
Cuca Fresca
Fundiu a Cuca
Racha-Cuca

Enquanto isso, no TWITTER



Ta na Cuca
Encucado by

Caco Garcia





BLOGGER

BlogBlogs